14/08/2007

Meu spam contra a CPMF

(isto foi escrito para ser um e-mail)

Pessoal, eu cá com um novo spam personalizado... desta vez contra a CPMF.

Recebi do Denis, professor de Letras, o link, verifiquei, li o material, assinei e estou aqui para fazer minha parte.

No link http://www.contraacpmf.com.br/cpmf.asp
vocês podem ver e participar de um abaixo-assinado virtual, encabeçado pela FIESP, contra a intenção do governo de perpetuar essa longa e "provisória" " contribuição" que nos tira na marra 0,38% de nosso dinheiro (começou com 0,20 em 96). O dinheiro que era para a saúde foi desviado, e o provisório quer ficar para sempre.

Quem quiser se manifestar contra a CPMF... é só clicar no link acima e preencher os dados.

Se tiverem curiosidade que nem eu, observem quantas pessoas já assinaram (neste momento 745.001), e depois apertem F5 do teclado do seu computador (que serve para atualizar os dados de uma página da internet), e olhem quanta gente a cada segundo tá se juntando nesse manifesto. É muuuuita gente!! Tomara que essa gente toda se faça escutar.

Se acharem que vale a pena, reescrevam este texto e enviem para seus amigos de e-mail.

Um abraço

2 comentários:

Para evitar constrangimentos, os comentários deverão ser aprovados, antes de serem publicados.