13/10/2013

Assim Vivemos - em DVD

O Festival Assim Vivemos marca a história da audiodescrição no Brasil e é referência em inclusão e acessibilidade cultural. Além disso, sem dúvida, é um espaço reconhecido para além da discussão sobre as pessoas com deficiência, é um espaço para protagonismo dessas pessoas no mundo. Agora o Festival quer ir além de suas sessões "fechadas", quer poder chegar às mãos de todos os que não somente acreditam no projeto, mas acreditam nessas pessoas também, os que querem fazer alguma diferença neste mundo. Eu contribuí com R$ 50,00. Por que digo isto? Por duas razões: primeiro, porque sei que é pouco, mas foi o que eu podia contribuir neste momento. Segundo, porque sendo pouco, pode somar-se à contribuição de outros que podem doar somente um pouco, a juntos fazermos esse sonho virar realidade: Assim Vivemos em DVD, nas suas mãos.

elton




Caros amigos


É com grande alegria que anunciamos que está no ar o projeto do primeiro DVD de filmes do Festival Assim Vivemos para captação de apoios. Colocamos o projeto em uma plataforma de financiamento coletivo, chamada Catarse, que administra e organiza as doações. Apenas se alcançarmos o valor total orçado é que receberemos a verba para a produção do DVD. Se não, todas as contribuições serão devolvidas para os apoiadores.



Temos apenas 60 dias para conseguir atingir a meta. Por isso, precisamos de muita ajuda para que todos os interessados em filmes sobre pessoas com deficiência saibam desse meio de compra/contribuição/apoio para a realização do projeto.



Dessa vez, o projeto é um produto, o próprio DVD, e a intenção é comercializá-lo regularmente. E todos os interessados poderão se beneficiar, adquirindo-o antecipadamente ou dando um apoio maior, para ter a logo de sua instituição ligada ao produto.



Vejam no link abaixo todos os detalhes do DVD Assim Vivemos.



Se conseguirmos o financiamento através da plataforma Catarse, faremos outros DVDs na sequência.



Contamos com vocês!



E para os que estão em São Paulo, lembramos que na próxima quarta-feira começa o Festival Assim Vivemos no CCBB SP.
Informações sobre o festival no site www.assimvivemos.com.br



Abraços,
Lara Pozzobon e equipe Assim Vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar constrangimentos, os comentários deverão ser aprovados, antes de serem publicados.