20/11/2013

Curso de Espanhol para Aprendizes Cegos

VAGAS COMPLETADAS.

Agradecemos a todos que auxiliaram na divulgação do curso (abaixo), porém, para nossa satisfação, em dois dias de divulgação, ultrapassamos o número de interessados que podemos atender. Ano que vem, pretendemos uma nova edição desse curso, possivelmente com maior número de vagas, ampliando também na diversidade e na inclusão. Em breve, todos os inscritos serão contatados por e-mail diretamente.

elton

--------------------------------------------------------------

Se você sempre quis aprender ou praticar a língua espanhola com outras pessoas com experiências parecidas com as suas, sem sair de casa, de graça... a hora é agora!

Inscrições em http://goo.gl/AnqgUJ

É bom demais para ser verdade?

Pois bem, o curso será coordenado pelo Prof. Elton Vergara-Nunes, tendo como tutores os professores Juan Carlos Lozano Guzmán e Ivonice Mesquita Sigales, licenciados em Letras, habilitação em Língua Espanhola, todos com experiência em ensino superior a distância e tutoria para cursos de espanhol mediados por computador.

Se você tem cegueira congênita, costuma navegar na internet sem maiores dificuldades, junte-se aos seus futuros colegas para aprender e praticar espanhol.

Gostou? Pois bem, o material é gratuito, todo via internet, e o curso é de curta duração. Parece muita coisa boa? Então tá. Ao final do curso, aqueles que participarem de 75% ou mais das atividades propostas recebem certificado emitida por universidade federal ao que o curso está vinculado como projeto de extensão.

Serão oferecidas apenas 20 vagas. Garanta a sua.

Inscreva-se já em http://goo.gl/AnqgUJ

Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail indicado na ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar constrangimentos, os comentários deverão ser aprovados, antes de serem publicados.